Café no cabelo. Conheça os benefícios dessa misturinha.

22/10/2021

Gostaria de entrar para tomar uma xícara de café? E para ler o nosso post que está imperdível? Então, vamos lá!

 

Um cafézinho fresquinho é gostoso demais, né? Deve ser por isso que ele é uma das bebidas mais consumidas no Brasil. Essa delícia nos ajuda a despertar e também aumenta a nossa energia.

Falando nisso, você sabe o que o café pode fazer pelo seu cabelo? Descubra agora mesmo com a gente.

Quais os benefícios do café no cabelo?

 

A cafeína é uma amigona da sua cabeleira. Ela contém propriedades fortíssimas e uma ação estimulante tão grande que até ajuda no crescimento e fortalecimento.

Quando a cafeína entra em contato com os folículos capilares, estimula o fluxo sanguíneo, impulsionando o crescimento e melhorando a distribuição de nutrientes pelos fios.

Ah! Ainda tem mais! Além disso, ela também tem antioxidantes que evitam o envelhecimento capilar. 

 

E como usar cafeína no cabelo?

 

Por favor, nem pense em virar uma xícara de café em suas madeixas. Para o projeto Rapunzel dar certo, o café tem de ser usado de outro jeito. Você pode fazer um shampoo, uma hidratação com café ou fazer ainda melhor, pode aproveitar a nossa próxima dica.

 

Prepare-se para jogar suas tranças pro céu.

YAMY! fará seu Projeto Rapunzel bombar!

 

Oba! Agora, sim! Chegou a hora da dica deliciosa. Então, aumente o som e cante bem alto!

O crescimento do seu cabelo é sensual (sensual), o crescimento do seu cabelo é sexy (sexy), o crescimento do seu cabelo acontece e a mulherada se joga, se joga com YAMY!.

As misturinhas YAMY! foram criadas com ingredientes testados e aprovados. Elas têm cheiros, texturas e resultados deliciosos. Todos os produtos do nosso Projeto Rapunzel são feitos com café, óleo de rícino, gengibre, canela, prebiótico.

 

Conheça a linha completa:

 

Shampoo Bomba Café 

 

shampoo café

 

Um shampoo que tem um cheirinho gostoso de sucesso. Ele garante uma limpeza esfoliante, remove resíduos, ativa o couro cabeludo e adiciona mais centímetros ao seu projeto Rapunzel.

 

Condicionador Creme Café

 

condicionador café

Sabe o que esse condicionador lindão faz pelos seus cabelos? Ele hidrata e reforça os nutrientes para auxiliar no crescimento, além de fazer você se sentir poderosíssima.

 

Máscara Frapuccino Café

 

máscara café

Amiga, foca no projeto e segue em frente com a super-ajuda dessa máscara que é um arraso! Ela encorpa os fios e trata o cabelão da Rapunzel. Tudo isso, dando força e maciez aos fios.

 

Tônico Crescimento Turbinado Café

 

tônico

 

Cuida que cresce! Usa esse tônico potente que seu cabelo fica grandão e cheio de volume. Se você deseja um cabelão pra baixo da cintura, aplique esse produtinho e surpreenda-se!

 

Adivinha só! Todos produtos YAMY! são criados com ingredientes naturais, veganos, sem sulfato e não testados em animais.

 

Assim fica fácil se apaixonar, né?

Experimente YAMY! e descubra que delícia é ser você.

Compartilhar

Faça seu cadastro aqui!

Quero muito!

2021 - todos os direitos reservados


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0