Selfie perfeita: 8 dicas ma-ra-vi-lho-sas para você

08/11/2021

Ela é YAMY!, ela é delícia. Ela é top, capa de revista. Ela é a mais, mais, ela arrasa no look. Tira selfie no espelho pra postar no Facebook.

Quem não gosta de arrasar nas redes sociais, receber comentários, elogios e ganhar muitoooos likes, né? Pode admitir, nós também amamos. Então, deixa de vergonha, diga xisss e sorria! É hora de caprichar na selfie com as dicas que preparamos pra você.

Jesusss, acende a luz! 

Menina, deixa eu te contar uma coisa: uma boa iluminação é tudo de bom. Mas, cuidado porque a luz fluorescente não favorece tanto toda sua beleza, então se for possível, aproveite a luz natural do dia. Se for possível, escolha um horário próximo do pôr do sol que é ainda melhor. 

Se o ambiente estiver escuro, use o flash frontal do celular, e para suavizar o efeito do flash, segure um guardanapo ou uma toalha branca próximo do seu rosto. 

Conheça seus melhores ângulos.

Vem de ladinho, quebrando tudo no passinho da fotinha. Esse é uma baita dica para uma selfie perfeita. Sabe aquelas pessoas que sempre saem bem nas fotos? É, amiga, muitas vezes o segredo é o ângulo. 

Experimente umas cinco ou seis poses e escolha a que fica melhor.  Ah! Sabe de mais uma coisa? Dê preferência para posicionar a câmera para cima e o rosto para baixo, geralmente a foto sai melhor. Aí, é só escolher o lado do rosto que você mais gosta de ser fotografada e mandar ver.

Selfie perfeita

 

Viaje no cenário e capriche na paisagem.

O plano de fundo da sua selfie perfeita também é importante. As melhores selfies têm cenários simples ou paisagens diferentes, pode ser uma trilha, aquela praiana deliciosa, um esporte que você ama ou o que você ousar pôr em cena.

Agora, se a selfie for no espelho do banheiro, cuidado! Uma amiga, fazendo xixi pode queimar o seu filme, por outro lado, garantirá muitas gargalhadas. Mas mesmo assim, é bom ficar atenta a todos os detalhes. 

Alerta de dica importantíssima!

Selfie perfeita

 

Esquece tudo, vai fundo e se joga!

Não se preocupe tanto, o importante é relaxar e se divertir, sozinha ou com suas amigas. A vida é curta e a perfeição é chata demais. Esqueça a foto perfeita, curta a festa, o passeio, a viagem. 

Aproveite cada momento e registre tudo com muitoooos cliques. Com certeza, seu melhor lado é o que você escolher mostrar. Porque delícia mesmo é ser você.

Compartilhar

Faça seu cadastro aqui!

Quero muito!

2021 - todos os direitos reservados


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0