5 filmes românticos que não cansamos de assistir

É a YAMY! que mexe com minha cabeça e me deixa assim.

Que faz as misturinhas pensando em mim. 

Que faz eu entender que delícia mesmo é ser você!

Acordamos com os passarinhos cantando na janela e corações flechados nas nuvens. É isso mesmo, amiga. Não é Dia dos Namorados, mas pode acreditar, o amor está no ar. E cá entre nós, quem não gosta de um pouquinho de romantismo, né? 

Nós também amamos e não cansamos de assistir filmes românticos, por isso separamos alguns filmes fofíssimos que somos completamente apaixonadas para você curtir com as amigas, sozinha ou com o mozão. 

Vamos lá? Prepare a pipoca que a sessão vai começar.

  • Uma Linda Mulher (1990)

O gatíssimo Richard Gere está numa viagem chata de negócios quando de repente encontra a poderosíssima Julia Roberts. Rola um clima e ele a contrata para ficar com ele durante uma semana e deixar a viagem menos chata. 

Os dois se aproximam e se apaixonam.  Esse é um clássico e tem aquela musiquinha que só de ouvir dá vontade de mexer os ombrinhos. 🎵“Pretty woman, walking down the street..” 🎵

Falando em pretty woman, que cabelo é esse, heim?

A Ju (Julia Roberts) está de parabéns! 

Sabia que você pode ter um cabelo maravilhoso desses com a linha Cachos Definidos da YAMY!? Você já é uma linda mulher, mas experimenta nossas misturinhas só pra você ver o resultado.

 

  • Nunca fui beijada (1999)

A bonequinha Drew Barrymore se passa por uma aluna de sua escola de ensino médio para escrever uma reportagem sobre a vida dos adolescentes, mas descobre que o seu furo de reportagem na verdade é o amorzinho da sua vida. 

Sem muitos spoilers, mas no final ela finalmente ganha uma baita bitoca com direito a platéia e tudo. 

Falando na cena final, que cabelo lindooo, amigaaa! 

Quer ter um cabelo hidratado, macio e sedoso como esse? Vai de linha Super Hidratação YAMY! que você vai amar.

 

  • Como perder um homem em 10 dias  (2003)

Sabe aquele pão do Matthew McConaughey? Então, ele aposta com seu chefe que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. (Aí, aí, aí. Homens aff). 

Continuando, a vítima escolhida é a lindinha da Kate Hudson, que coincidentemente está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias (que coisa, né? rs), mas o que ele não sabe é que a loirinha está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. 

Já perdemos as contas de quantas vezes assistimos esse filme e caímos na gargalhada. E realmente essa comédia é óteeeeema!

Viu aquele cabelo lisão, pra ter um mega lisão daqueles, sem frizz e com uma super-hidratação, a boa é a nossa linha Mega Liso.

 

  • Como se fosse a primeira vez (2004)

Ula, ula de lá! Quebra, quebra daqui, é YAMY! no Havaí.

O divertidíssimo Adam Sandler é um fanfarrão que fica caidinho pela Drew Barrymore (nossa, ela tá em todas, né?). O que ele não sabe é que a bonequinha tem memória curta e se esquece de tudo  que acontece. 

O Adam decide conquistá-la todos os dias para ficar ao seu lado. Olha só que fofo!

E como esse filme se passa numa praiana deliciosa, você sabe que um cabelo hidratado e nutrido desses só com o Salva fios da YAMY!, né? 

Se o que você quiser mesmo é adicionar mais centímetros e bombar no Projeto Rapunzel? Vai de linha de Café YAMY! que é uma baita ajuda.

 

  • De Repente 30 (2004)

Uma adolescente de 13 anos se torna um mulherão de 30 anos num passe de mágica. Ela acha que tá abafando quando conquista tudo que sempre quis, mas acaba perdendo seu melhor amiguinho de infância. 

O tempo passa e ela descobre que o gatinho que estava na friendzone pode ser o seu grande amor. 

E agora? Ela precisa criar uma mágica para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o mozão que deixou para trás.

Pode confessar, o cabelo da Jenna nesse filme tá um arraso de brilhoso, né? Pra ter um brilho incrível como esse é fácil com a nossa linha Brilho Espelhado.

E aí? Curtiu as dicas? 

Qual filme você não cansa de assistir?

Conta pra gente que queremos dicas também.

 

Compartilhar

Faça seu cadastro aqui!

Quero muito!

2021 - todos os direitos reservados


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0