Contos da YAMY! Rapunzel e o cabelo que não crescia.

15/01/2022

Era uma vez, uma linda donzela que estava se planejando para ir num baile no castelo mais luxuoso da floresta, o Tower of Fantasy Club. Seu nome era Rapunzel. Esse nome pode até lembrar de outra personagem, de outra história, só que a nossa é bem mais legal e esse conto de fadas chega a ser delicioso de tão bom. É isso mesmo. Não acredita? Vê só se não é!

Onde estávamos mesmo? Ah, sim! A nossa Rapunzel era uma gatona empoderada e cheia de estilo que queria arrasar no baile de um castelo chiquérrimo. Ela descobriu uma make bafônica num tutorial na internet, descolou um vestido de cair o queixo de qualquer um e até conseguiu um sapatinho de cristal emprestado com uma de suas melhores amigas. Mas, o que essa diva queria mesmo era uma baita de uma cabeleira chegando no chão.

Faltavam poucos meses para a grande noite e Rapunzel já estava ficando desesperada, pois o seu projeto não andava de jeito nenhum. Num belo dia, batendo perna no Garden Magic Shopping, encontrou sua best, a blogueira Branca das Neves, do famoso Blog da Branca e as duas resolveram botar as fofocas em dia. 

Papo vai, papo vem e as gatas trocavam vários babados sobre a realeza e muitas dicas de moda. Branca lhe contou sobre uma misturinha de vinagre de maçã que havia conhecido na live de uma marca chamada YAMY! e sobre o seu brilho espelhado que era inacreditável. Ao saber do projeto da Rapunzel, Branca também contou sobre a linha de café que estava fazendo os cabelos das princesas do Reino Encantado crescerem num passe de mágica. 

Nesse momento, Rapunzel foi correndo em uma loja de cosméticos e se encantou pelo cheiro da linha. Ela não resistiu e resolveu levar para casa. Estava tão ansiosa e empolgada que pegou o primeiro VassorUber que passou pela frente. Ao chegar em casa, se deliciou com a textura dos produtos no cabelo e com o passar do tempo, percebeu que, de fato, seus fios estavam crescendo sem parar e no tão esperado dia, ela foi a sensação no baile. 

Ah! Se você acha que só o projeto da Rapunzel bombou, espera só pra ver o número de seguidores que a gata do cabelão está agora. 

E você, amiga? Gostou do nosso conto de fadas?

Isso que é final feliz, né?

Até a próxima!

Compartilhar

Faça seu cadastro aqui!

Quero muito!

2021 - todos os direitos reservados


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0