Hidratação e definição, essa dupla vai ganhar seu coração!

Se você quer uma limpeza suave, hidratação incrível e uma definição top, use o poder do coco. Se você quer tudo isso com um resultado apaixonante e cheirinho maravilhoso, abuse do poder de YAMY!.

YAMY! é sua amigona e apresenta uma misturinha infalível no cuidado com seus fios. Desculpem, heróis, mas na missão hidratação, a nossa linha de coco é super-heroína de verdade.

Ela não vem sozinha, ela traz um time poderosíssimo, composto por: glicerina, babosa, colágeno, linhaça e chia. Tudo para mandar o ressecamento pra bem longe dos seus cabelos com uma definição arrasadora.

Aí você pergunta: mas, amigona, onde eu encontro essa delícia?

Enquanto algumas estão indo com o coco, a YAMY! está voltando com um coqueiro repleto de hidratação e uma linha completa preparada especialmente para você.

Vamos lá?

Shampoo Manjar

Uma limpeza suave e gostosa como aquela sobremesa feita com coco, mas esse manjar hidrata os fios ressecados pra valer e deixa um resultado delicioso.

Yamy!

Condicionador Creme

Uma hidratação natural poderosíssima. Nosso condicionador é cremosinho, ele tira o volume, o efeito frizz e enche o cabelo de maciez. Fofinho, né?

Yamy!

Creme para Pentear

Frizz? Que nada!
Caspinha? Nem pensar!
Ressecamento, pontas espigadas e fios duros? Nããããão!

Nada disso te pertence mais. Esse creminho afasta todos esses inconvenientes e ainda arrasa na modelagem, movimento, maciez, brilho, beleza e definição dos seus cabelos.

hidratação

Máscara Pudding

Agora você vai ficar doce, doce, doce…
Também vai ficar com cachos incríveis, definidos e bem soltinhos.
Uauuu! Que delícia!

hidratação

 

Gostou?
Que tal experimentar e contar pra gente o resultado?

Até a próxima!
Um beijo!

Compartilhar

Faça seu cadastro aqui!

Quero muito!

2021 - todos os direitos reservados


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0