Descubra os benefícios de turbinar seu Projeto Rapunzel com café.

15/07/2022

O café é um estimulante capilar natural incrível. Sabe o que mais ele é? Uma deusa, uma louca, uma feiticeira? Nããããão! Nada disso.

Ele é antioxidante, hidratante e um amigão do crescimento e fortalecimento capilar. A cafeína em pó do grão é uma grande estimuladora da circulação sanguínea do couro cabeludo e traz um resultado potencializador inacreditável.

O café deixa a cabeleira fortíssima, enche de brilho, tem ação esfoliante no couro cabeludo e ainda tem mais, traz uma sedosidade deliciosa.

Viu só como o café é excelente? Como YAMY! não tá de bobeira, ela caprichou nas misturinhas pra turbinar sua cabeleira. A linha Projeto Rapunzel combina os benefícios do café com ativos maravilhosos que fortalecem e estimulam o crescimento dos fios, e ainda deixam eles mais encorpados e saudáveis.

As misturinhas YAMY! têm ingredientes testados e aprovados, cheiros, texturas e resultados deliciosos. Todos os produtos do nosso Projeto Rapunzel são feitos com café, óleo de rícino, gengibre, canela, prebiótico.

Conheça a linha completa:

Shampoo Bomba Café

 

YAMY!

Esse shampoo é gostoso como um cafézinho fresquinho e tem cheirinho de sucesso. Uma limpeza esfoliante que remove resíduos e adiciona mais centímetros ao seu projeto Rapunzel. Apenas uma palavra define: Ma-ra-vi-lho-sooooo!

Condicionador Creme

 

Café

Olha ele aí, gente! Esse condicionador lindo hidrata, reforça os nutrientes e ainda dá um gás no crescimento da cabeleira. Uauuuuu! Que demais, né?

Máscara Frappuccino Café

 

YAMY!

Ela encorpa os fios, essa máscara fortalece as madeixas e garante um resultado arrasador, mas calma que não para por aí. Ainda dá força e uma maciez absurda aos fios. Vem que vem de cabelão que essa máscara é tudo de bom!

Tônico Crescimento Turbinado

 

Café

Esse tônico é potente, deixa o cabelo grandão e cheio de volume. Prepare-se para arrasar com um cabelão na cintura e para um resultado poderosíssimo!

Todos produtos YAMY! são criados com ingredientes naturais, veganos, sem sulfato e não testados em animais. Assim fica fácil se apaixonar, né?

Gostou? Acompanhe nosso blog para ficar por dentro das nossas dicas e tudo que preparamos para você.

Até a próxima!

Compartilhar

Faça seu cadastro aqui!

Quero muito!

2021 - todos os direitos reservados


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0