Tem misturinha nova e poderosa no área!

12/09/2022

Esquece esse papo de fios fracos, queda e quebra de cabelo. Trouxemos uma novidade que vai deixar seu cabelo fortíssimo e mandar a fraqueza pra bem longe. Não acredita? Vem comigo que eu te conto no caminho!

YAMY! é mesmo uma amigona. Tá sempre testando e comprovando as receitinhas pra cuidar do seu cabelo. Apresentamos a nova linha Antiqueda, que trata, reforça e ainda deixa um cheirinho maravilhoso.

E você pergunta? Mas, como assim? A gente responde: a resposta tá na goiaba! Mais exatamente, na folha de goiabeira. Bora lá que vamos revelar essa delícia!

misturinha

Por que a folha de goiabeira é tão poderosa?

 

A goiabeira é rica em vitaminas A, B e C, licopeno, fibras e potássio. Ainda tem mais, suas folhas fornecem nutrientes anti-inflamatórios, analgésicos, antimicrobianos e antioxidantes. Essa lindeza de misturinha toda ajuda a melhorar a saúde do couro cabeludo, nutrir os folículos pilosos e promover o crescimento de novos fios.

Elas também ajudam na prevenção e combate à calvície. Que demais, né?

yamy!

Partiu misturar?

 

Se você curtiu o poder da folha de goiabeira. Prepare-se que tem mais. Como amamos uma misturinha, juntamos essa força toda com ingredientes que são tudo de bom para seus cabelos.

misturinha

Quer saber mais? Então, vem com a gente de novo. rs

Alecrim

Essa delicia tem efeito antisséptico, refrescante e tônico. Um estimulante do couro cabeludo, que melhora a circulação sanguínea, auxilia na limpeza e mantém os folículos desobstruídos.

Babosa

Mucilagem emoliente que hidrata deliciosamente e ainda nutre com uma grande variedade de vitaminas, sais minerais e glicídios que  enchem de brilho.

Gengibre

Nosso gengibre gostoso tem ação estimulante, que aumenta a circulação no couro cabeludo e favorece a irrigação sanguínea, nutrindo os folículos capilares para um crescimento saudável dos fios.

Hortelã

Essa linda refresca e limpa o couro cabeludo de um jeitinho maravilhoso. Tudo pra você manter o equilíbrio da região e um cabelo saudável.

Alho

Calma! Calma que você não vai ficar com cheiro de alho nos cabelos, pois esse ingrediente possui o odor reduzido. Então, nadinha de cheiro de alho, mas em compensação, terá um cabelo vitaminado e com sais minerais.

Esse ingrediente possui ação adstringente, antioxidante e antirradicais livres. Ele também auxilia no equilíbrio da microbiota capilar, e através disso promove o crescimento.

Vitamina A 

A Vitamina A não podia faltar! Ela está em todas as cabeleiras fortes, pois auxilia no crescimento saudável dos cabelos e deixa um resultado incrível.

Gostou?

Então, vem com essa misturinha deliciosa e dê um up nos seus cabelos.

Compartilhar

Faça seu cadastro aqui!

Quero muito!

2021 - todos os direitos reservados


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0