O poder da folha de goiabeira

10/11/2022

Que a linha Goiaba SOS Antiqueda de YAMY! é simplesmente perfeita, você já sabe, né? Graças à formulação com ativos vegetais, os produtos evitam as quebras dos fios e ajudam no fortalecimento da raiz.

Para você entender melhor como essa belezinha funciona, separamos algumas informações sobre o principal componente: o extrato de folhas de goiabeira.

Confira só o poder dessa lindeza:

EXTRATO DE FOLHAS DE GOIABEIRA

Principal ativo que auxilia no fortalecimento dos fios, o extrato de folhas de goiabeira é riquíssimo em antioxidantes, minerais, vitaminas e proteínas.

Devido às suas propriedades, esse importante componente atua diretamente no combate à queda de cabelos e promove o crescimento saudável e a proteção capilar.

É ou não é perfeito demais?

COMPONENTES E INDICAÇÕES DA LINHA SOS ANTIQUEDA

Além do extrato de folhas de goiabeira, os produtos também contam com outros ativos vegetais que foram selecionados com todo o cuidado do mundo: alecrim, babosa, gengibre, hortelã, alho e vitamina A.

Todos esses componentes foram reunidos nessa linha completa, indicada para cabelos lisos e cabelos com curvaturas, ondulados, cacheados e crespos (2ABC, 3ABC e 4ABC+).

JÁ TESTOU A LINHA COMPLETA?

No nosso site você encontra a linha completa de SOS Antiqueda. Experimente o Shampoo Geleia de Goiaba Esfoliante, o Condicionador Compota de Goiaba, a Máscara Goiaba Cascão e o Sérum Chá de Goiabeira para deixar o seu cabelo beeem forte. Você vai amar!

Ah! E para ficar por dentro das melhores dicas para manter esse cabelão lindo e saudável, segue a gente lá nas redes sociais e confira mais um conteúdo sobre a linha goiaba. Ok?

Compartilhar

Faça seu cadastro aqui!

Quero muito!

2021 - todos os direitos reservados


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0